Imprimir esta página
Quinta, 30 Mai 2019 16:56

Prefeitura e Sebrae realizaram a oficina sobre Finanças Pessoais

Prefeitura e Sebrae realizaram a oficina sobre Finanças Pessoais

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Sebrae-RJ, ontem (29), às 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, realizaram a oficina “Finanças Pessoais”, para microempreendedores e público em geral, com a finalidade de sensibilizar para a importância do equilíbrio financeiro, tanto dentro de casa quanto no trabalho.

O instrutor do Sebrae-RJ, Luiz Carlos Leite Ramos, explicou que o objetivo da oficina é sensibilizar os participantes para a importância do planejamento financeiro.

“Precisamos ter em mente os riscos envolvidos no gasto excessivo de dinheiro sem a avaliação adequada daquilo que podemos gastar e nossas reais necessidades”, explicou Luiz Carlos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismos, Charles Freitas Rodrigues, afirmou que a Prefeitura está iniciando um novo ciclo da parceria com o Sebrae-RJ, com a finalidade de oferecer a informação e ferramentas para aprimorar o desenvolvimento dos empreendimentos locais.

“O Sebrae é e sempre foi um grande parceiro da Prefeitura de Piraí, dispondo de inúmeros cursos, palestras e outros serviços que podem aprimorar o conhecimento e as práticas do empreendedor no município”, completou Charles Freitas.

Lido 1755 vezes