Imprimir esta página
Quarta, 03 Junho 2015 15:21

Prefeitura demole parte do alambrado em Arrozal

Prefeitura demole parte do alambrado em Arrozal

A Prefeitura de Piraí, através da Secretaria de Serviços Públicos, retirou nesta quarta-feira (3) parte do alambrado do campo do Arrozal Futebol Clube. A Defesa Civil vistoriou o local a pedido do Clube, na última segunda-feira (1) e recomendou a remoção do mesmo.

Devido ao risco de morte que a estrutura oferecia, a medida foi tomada em caráter emergencial. Parte do muro também estava comprometido com rachaduras e inclinando e por isso tombou.

O Arrozal Futebol Clube junto com o proprietário do terreno que faz divisa com o local, entrarão em acordo para reconstrução do muro. A equipe da secretaria de Serviços Públicos está reformando parcialmente o alambrado para que este possa continuar em uso.

O secretário de Serviços Públicos, Ricardo Torres, frisou que sua equipe e a Prefeitura estão à disposição para colaborar com as partes responsáveis.  

Informações adicionais

  • Subtítulo: A Prefeitura de Piraí, através da Secretaria de Serviços Públicos, retirou nesta quarta-feira (3) parte do alambrado do campo do Arrozal Futebol Clube.
Lido 2602 vezes