Imprimir esta página
Quinta, 26 Março 2020 13:30

Prefeitura de Piraí cria página para auxiliar comerciantes na vendas online e delivery

Prefeitura de Piraí cria página para auxiliar comerciantes na vendas online e delivery

A Prefeitura de Piraí, por meio de uma parceria entre as secretarias de Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Turismo, está disponibilizando uma página no Facebook para auxiliar os comerciantes do município nas vendas delivery e online. A ação visa divulgar os serviços e os comércios que estão trabalhando de forma diferenciada durante a quarentena do Covid-19. Além da página no Facebook, a Prefeitura já disponibilizou um Guia Comercial em seu site e no aplicativo Piraí Mobile.

Para o secretário de Ciência e Tecnologia Osni Silva, essa nova ferramenta de divulgação vai colaborar com os comerciantes. “Estamos muito preocupados com o comércio da cidade. Sabemos que diversas pessoas dependem dele para sustentar as suas famílias e estamos tentando meios de ajudar o comércio através da tecnologia, e as redes sociais pode ser um grande aliado nesse momento difícil.”, comentou Osni.

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo destaca possibilidade do fortalecimento do comércio
digital no município

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Charles Barizon comentou sobre o atual momento do comércio de Piraí. “Nós sabemos que um dos grandes gargalos que vamos enfrentar durante e após a crise será a nossa economia. E estamos trabalhando, juntamente com a Secretaria de Saúde e demais órgãos públicos, no sentido de possibilitar a reabertura do nosso comércio o mais rápido possível. Enquanto isso estamos disponibilizando essa página que vai ajudar as pessoas a identificarem as nossas empresas e empreendedores que poderão realizar as suas vendas. Isso, agora durante a quarentena e posteriormente também. Vamos criar um novo hábito de consumo e novas possibilidades de venda para todos. Além disso, vamos anunciar nos próximos dias um pacote de apoio ao nosso comércio.”, comentou Barizon.

A página com os comércios que estão trabalhando em delivery é https://www.facebook.com/comerciopirai

Para registrar o seu, basta enviar e-mail para comercio@pirai.rj.gov.br

Lido 2247 vezes