Imprimir esta página
Sexta, 12 Mai 2023 13:01

Piraí em Ação: Parceria entre a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros!

Escrito por 
Avalie este item
(1 Votar)
Piraí em Ação: Parceria entre a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros!

Piraí em Ação: Parceria entre a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros!

Na manhã desta sexta-feira, 12/05, o prefeito Dr. Ricardo Passos realizou uma importante reunião em seu gabinete, fortalecendo laços e buscando novas oportunidades para a nossa querida cidade. Recebemos com satisfação a visita do Major Anderson Cardoso, representante do quartel do Corpo de Bombeiros de Piraí.

O encontro foi marcado por discussões estratégicas e colaborativas, com o objetivo de traçar planos para trazer projetos inovadores para o nosso município. A parceria entre a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros tem como foco principal a área da educação, contando com a valiosa colaboração da Secretaria de Educação.

Durante a reunião, o prefeito Dr. Ricardo Passos foi presenteado pela instituição, em reconhecimento pelo empenho da Prefeitura em promover a segurança e o bem-estar da população. Além disso, ficou acertado que diversos projetos serão desenvolvidos nos próximos meses, visando o progresso de nossa cidade e o benefício de todos os cidadãos.

Estamos muito entusiasmados com essa parceria e confiantes de que ela trará resultados positivos para Piraí. Agradecemos ao Major Anderson Cardoso e a toda equipe do Corpo de Bombeiros de Piraí por acreditar em nosso potencial e se juntar a nós nessa missão de construir uma cidade cada vez melhor.

Fique por dentro das novidades! Em breve, compartilharemos mais informações sobre os projetos que serão desenvolvidos. Juntos, faremos a diferença!

Lido 1648 vezes Última modificação em Sexta, 12 Mai 2023 13:03