Imprimir esta página
Quinta, 22 Agosto 2019 17:23

Obra da Creche de Arrozal em fase de finalização

Obra da Creche de Arrozal em fase de finalização

O prefeito Dr. Luiz Antonio e o vice-prefeito Chiquinho Perota visitaram na manhã de quinta-feira (22) a obra da Creche de Arrozal, localizada na Avenida do Sol, no Distrito de Arrozal.

De acordo com o Secretário de Obras de Piraí, Roberto José Borges Silva, a obra da Creche está em fase de finalização com 80% dos trabalhos concluídos.

“Foi uma obra que apresentou diversos problemas. Iniciada em 2012, ela foi paralisada várias vezes por diversos problemas que levaram à rescisão dos contratos com outras duas empresas anteriormente licitadas para o serviço. Conseguimos realizar uma terceira licitação e reiniciamos os trabalhos em março passado para a sua conclusão,” explicou o Secretário de Obra.

Os serviços de finalização da Creche de Arrozal foram licitados pelo valor de R$ 446.806,86, para a empresa Irmãos Vasconcelos Ltda Epp, e a obra foi viabilizada através de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Além do secretário de Obras, Roberto José Borges Silva, técnicos e fiscais da obra, a visita foi acompanhada pelos secretários municipais de Meio Ambiente, Mário Luiz Dias Amaro, e de Serviços Públicos, Ricardo Torres da Silva.

Lido 1973 vezes