Imprimir esta página
Domingo, 10 Janeiro 2021 16:23

NOVO DECRETO Nº 5301/2021 Destaque

Novo decreto

NOVO DECRETO Nº 5301/2021

Nos últimos dias, diversas cidades do Brasil vêm registrando aumento preocupante de casos de Covid-19, ainda com a ocorrência de casos graves e óbitos. No momento, Piraí encontra-se na situação de “bandeira laranja”, o que significa uma situação, com risco alto. Essa classificação pode ser modificada para um menor risco através de uma postura consciente adotada por toda a população, engajada na campanha e aderida aos protocolos de segurança determinados pelas autoridades de saúde.  
No dia a dia é possível verificar atitudes responsáveis por parte de moradores, bem como no comércio, nas indústrias e por prestadores de serviços que vêm demonstrando uma postura de cidadania e de respeito à nossa população. Mas ainda é preciso melhorar!
No entanto, diante de um alto número de casos da doença a Secretaria Municipal de Saúde pede que os moradores não relaxem, que continuem agindo com a mesma responsabilidade, saindo de suas casas apenas para atividades essenciais, que evitem locais com aglomerações e mantenham os hábitos de higienização e o uso de máscara.  
Com responsabilidade, consciência, empatia e segurança, nossa população sairá mais forte e unida dessa pandemia.
 
Todos juntos contra Covid-19!

 

 

 

 

 

 

Lido 3738 vezes