Imprimir esta página
Quinta, 16 Abril 2015 08:58

Mutirão contra dengue é realizado em Arrozal

Mutirão contra dengue é realizado em Arrozal

As Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Serviços Públicos realizarão um mutirão de limpeza em Arrozal, no sábado (18) com objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor dengue. Quatro grandes equipes participarão vistoriando locais da periferia do distrito, a partir das 8 horas, até o centro, onde se encontrarão as 17 horas, na praça São João Batista.

Agentes comunitários de saúde contribuirão com visitas nas residências. Caminhões, caçambas e máquinas estarão a serviço das equipes que retirarão entulhos das ruas.

O secretário de Serviços Públicos, Ricardo Torres, salienta que o objetivo é expandir esta ação para todos bairros do município. Em Arrozal, estima-se atender pelo menos 90% do distrito.

Dengue

Em Piraí a Vigilância Sanitária alerta para o aumento dos casos notificados (211) e confirmados (28) em relação ao mesmo período do ano passado. A chefe de divisão do departamento, Ana Cristina, ressalta que o cuidado precisa acontecer dentro de cada residência.

Lido 2790 vezes