Imprimir esta página
Quinta, 17 Setembro 2015 12:33

Marcos Palmeira ministra palestra sobre "Jornada Empreendedora"

Marcos Palmeira ministra palestra sobre "Jornada Empreendedora" Reprodução da Internet

A Prefeitura de Piraí em parceria com o SEBRAE promove a palestra "Jornada Empreendedora" com o ator, consultor, produtor rural  e empresário de sucesso,  Marcos Palmeira. A ação faz parte das atividades do Movimento Compre do Pequeno Negócio na região do Médio Paraíba e será realizada na Agremiação Esportiva Piraiense, dia 22 de setembro, as 15 horas. A entrada é gratuita. 

Segundo o coordenador da Sala do Empreendedor, Fernando Lopes, a importância dessa abordagem é conscientizar a população que comprar no comércio local mantém o dinheiro circulando na cidade e, consequentemente, mantém o nível de empregabilidade. Além disso, impede que os negócios fechem as portas.

“Esperamos que a população compareça, porque é importante ter a visão de que comprar no comércio local ajuda a economia da cidade”, enfatizou Fernando.

Entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro serão realizadas também oficinas para microempreendedores com orientações sobre controle de dinheiro, formação de preço, fluxo de caixa e microcrédito promovidas pelo Sebrae.

Informações adicionais

  • Subtítulo: Evento é gratuito e acontece dia 22 na Agremiação Piraiense
Lido 2659 vezes