Imprimir esta página
Quarta, 03 Junho 2015 11:57

Curso 'Mente Brilhante' é oferecido em Arrozal

Curso 'Mente Brilhante' é oferecido em Arrozal

O CRAS de Arrozal em parceria com o SESC está promovendo o curso ‘Mentes Brilhantes’ para os idosos (acima de 60 anos) da localidade. As aulas começam na quinta-feira (11), no Centro do Idoso, de 13h30 as 16h30, e duram até outubro. Para realizar a inscrição, basta comparecer no CRAS Arrozal e verificar a disponibilidade de vagas.

O projeto prevê atividades de conservação e habilidades com a memória.  Para isso, serão realizadas atividades preventivas através de habilidades cognitivas pedagógicas, leitura, jogos, interpretação de texto e dinâmicas.

O coordenador do CRAS de Arrozal, Ailton Carvalho, salienta que espera que a atividade venha de encontro aos anseios dos idosos que sempre são muito ativos e participativos nas ações desempenhadas pela Assistência Social.

“Nossa expectativa é quanto a qualidade de vida dos idosos. Queremos proporcionar uma mente ativa, com autonomia para seus cuidados próprios e claro a questão de ampliação de suas redes de contatos. Que seja um espaço para convivência, de muita alegria” complementa.

Informações adicionais

  • Subtítulo: O CRAS de Arrozal em parceria com o SESC está promovendo o curso ‘Mentes Brilhantes’ para os idosos (acima de 60 anos) da localidade.
Lido 2476 vezes