Imprimir esta página
Sexta, 03 Junho 2016 10:10

"Conversando com Você" para o funcionalismo público Destaque

"Conversando com Você" para o funcionalismo público

Na noite do dia 2 de junho, quinta-feira, por volta das 18 horas, no auditório do CEAMTEC – Colégio Estadual Affonsina Mazillo Teixeira Campos, aconteceu mais uma edição do projeto “Conversando com Você”, direcionado para os funcionários da Prefeitura, com a participação de cerca de 300 pessoas.

Como aconteceu, nas outras edições do Conversando com Você, foi apresentado aos presentes, um resumo de todas as ações da administração municipal durante a atual gestão, destacando a prioridade para os setores de educação e saúde, que representam investimentos de aproximadamente 65% dos recursos da Prefeitura.

O Dr. Luiz Antonio, destacou a importância do funcionalismo público municipal para a manutenção dos serviços oferecidos à população.

“Na atual situação, com os recursos da Prefeitura reduzidos devido à queda da arrecadação, o empenho e dedicação do funcionalismo foi fundamental para que pudéssemos atender às demandas da população. O que pudemos fazer nesses quase três anos e meio de governo, não foram realizações minhas ou dos secretários, mas de todos os trabalhadores da Prefeitura”, afirmou Dr. Luiz Antônio.

O próximo Conversando com Você, acontecerá no bairro Asilo, no dia 14 de junho, às 19 horas, na quadra poliesportiva.

Agenda Conversando com Você

14 de junho (terça-feira) – 19 horasQuadra Poliesportiva do Asilo

16 de junho (quinta-feira) – 19 horasCiep Casa Amarela, para moradores do Sossego, Prefeitura e Vila das Palmeiras

21 de junho (terça-ferira) – 19 horasEscola da Enseada das Garças

23 de junho (quinta-feira) – 19 horas - Escola Rosa Machado

28 de junho (terça-feira) –  19 horas - Escola de Lajes

 

----

Lido 2525 vezes