Imprimir esta página
Sexta, 04 Setembro 2015 14:51

Conversando com Você na Cacaria

Conversando com Você na Cacaria

Ontem (3), por volta das 18 horas, foi a vez dos moradores do Bairro da Cacaria participarem do projeto Conversando com Você. O evento aconteceu no Colégio Municipal Aurelinho Gonçalves Barbosa, promovendo o encontro da comunidade com o prefeito Dr. Luiz Antonio e sua equipe de secretários.

Secretarias como Assistência Social, Esportes, Obras, Serviços Públicos, Saúde e Educação ficaram a disposição das pessoas que quiseram apresentarem suas reclamações, solicitações e sugestões para a melhoria dos serviços e do dia a dia do bairro.

Moisés da Silva Santos, ajudante de obras e morador do bairro, afirmou que o evento é muito importante para os moradores, pois facilita o acesso aos serviços, uma vez que a sede do município fica distante do bairro.

“Vim fazer meu cadastro para emprego no SINE. Saí do emprego na segunda-feira e quero voltar ao trabalho o mais breve possível. É muito bom a gente poder ter esses serviços aqui perto da gente. Acho que é um trabalho que a Prefeitura tem que realizar com uma certa frequência”, explicou Moisés Santos.

Thiago Lima da Costa, 26 anos, achou ótimo o evento e acha importante que a Prefeitura venha à comunidade para colher as opiniões da população e para prestar contas do tem sido realizado e também do que está faltando fazer.

“Vim solicitar um pouco mais de atenção para terceira idade, esporte e lazer aqui na Cacaria”, completou Thiago Lima.

Lido 3606 vezes