Imprimir esta página
Segunda, 03 Junho 2019 12:48

Começou a Copa de Bairros de Piraí 2019

Começou a Copa de Bairros de Piraí 2019

No domingo (02), no Campo do Rodoviário, no bairro Casa Amarela, teve início a Copa de Bairros 2019, promovida pela Liga Desportiva de Piraí em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

O Presidente da Liga Desportiva de Piraí, Cláudio Luiz Correia – o Bicuda, informou que este ano são 10 equipes participando da competição e que os jogos acontecerão aos domingos nos campos do Rodoviário ou do bairro Varjão, com quatro partidas por rodada entre oito equipes de cada vez.

“Nosso objetivo na Copa de Bairros é estimular a prática do esporte nos bairros e proporcionar a oportunidade de entrosamento e lazer para a comunidade”, explicou Cláudio Correia.

Cláudio Correia disse que a Liga Desportiva em parceria com a Prefeitura tem mais duas programações agendadas para este ano: O Quarentão, com equipes formadas por jogadores acima dos 40 anos, programado para julho e agosto; e, a Copa Piraí entre agremiações esportivas do município, programada para os meses de setembro e outubro.

Resultados da 1ª Rodada da Copa de Bairros:

Ponte 1 x 1 Centro;

Basila 0 x 1 Vila das Palmeiras

Pinheiro 0 x 2 Cachoeira

Sarole 2 x 0 Varjão

Sossego e Prefeitura estreiam na Copa de Bairros na 2º rodada da competição que acontecerá no próximo domingo, a partir das 8 horas campo do bairro Varjão.

Cláudio Correia agradeceu o empenho e dedicação do time de diretores da Liga Desportiva na realização das atividades agendadas para 2019, destacando seus membros Alex Souza Silva, Claudinho do Sarole e Denis Mostaca.

Veja a tabela completa da Copa de Bairros 2019

Lido 3044 vezes