Imprimir esta página
Sexta, 12 Fevereiro 2021 11:24

Carta Fabril apresenta projeto de expansão para Tutuca

Carta Fabril apresenta projeto de expansão para Tutuca
O prefeito Tutuca visitou, na sexta-feira, 29/01, a empresa de produtos para higiene pessoal Carta Fabril, localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Piraí.
Acompanhado do secretário de turismo do estado, Gustavo Tutuca, de vereadores e secretários do nosso município e ao lado do presidente da empresa, Victor Coutinho, Tutuca conheceu as instalações da fábrica, sua extensa linha de produção e o projeto de expansão da planta que promete alavancar a geração de emprego e renda do Médio Paraíba.
A empresa que fabrica fraldas, absorventes, lenços e toalhas umedecidas, está na cidade desde 2016, emprega mais de 800 moradores da região e tem expectativa de gerar mais de 200 empregos diretos com a vinda da produção do papel utilizado nos produtos para dentro da fábrica.
O prefeito Tutuca falou do prestígio que é ter uma empresa como a Carta Fabril no município e ressaltou a importância da parceria entre o poder público e a iniciativa privada:
-A Carta Fabril apresentou uma proposta de expansão ousada e nós pretendemos ser parceiros desta iniciativa para que a empresa também nos ajude em importantes questões, como a água para Arrozal - finalizou
Lido 1890 vezes