Imprimir esta página
Quarta, 20 Novembro 2019 11:04

Caixa vai licitar unidade lotérica no distrito de Arrozal, em Piraí

Caixa vai licitar unidade lotérica no distrito de Arrozal, em Piraí

A Caixa Econômica Federal (CEF) informou que vai licitar uma Casa lotérica para o distrito de Arrozal, em Piraí. Os interessados têm até às 8h30 do dia 26 de novembro para se cadastrar no site do banco (www.caixa.gov.br). O aviso de publicação do edital de licitação por pregão eletrônico foi publicado no Diário Oficial da União.

O vice-prefeito de Piraí, Francisco Perota, afirma ser uma conquista importante para o distrito e que é mais uma resposta do Executivo atendendo uma reivindicação da comunidade.

“Isso é o resultado do trabalho do prefeito Dr. Luiz Antonio que solicitou junto ao presidente da Caixa a necessidade de Arrozal ter uma loteria. Vai ser importante principalmente para os moradores de baixa renda, que não vão precisar se locomover, ter despesas com transporte. Além da questão da segurança, que muitos não precisarão transportar dinheiro para efetuar os pagamentos dos boletos”, explica Francisco Perota.

Podem participar da licitação pessoas físicas e jurídicas. O edital está disponível no endereço (https://licitacoes.caixa.gov.br/). Depois de cadastrados, os interessados têm até as 9h10 doa dia 27/11 para enviar as suas propostas.

O objetivo da outorga da permissão é a necessidade identificada de ampliar o atendimento para Arrozal, além da prestação de serviços e o acesso ao crédito.

 

Lido 5942 vezes