Imprimir esta página
Terça, 16 Abril 2019 16:24

Arrozal recebe unidade móvel com cursos profissionalizantes do Senac Destaque

Arrozal recebe unidade móvel com cursos profissionalizantes do Senac

Moradores de Arrozal, Piraí, terão a oportunidade de se qualificar gratuitamente para o mercado profissional. Em abril, o distrito recebe a Unidade Móvel de Beleza do Senac RJ com cursos de Técnicas Básicas de Cabeleireiro, Técnicas Básicas de Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelhas, Técnicas de Maquiagem e Barbeiro.

As inscrições serão realizadas dia 02 de maio, das 10h às 16h, por ordem de chegada, com inauguração oficial às 9h. As aulas iniciam no dia 06/05. Outras informações podem ser obtidas, a partir do dia 24/04, no local – Praça São João Batista, Arrozal – Piraí.

As Unidades Móveis Senac RJ são carretas-escola que levam cursos profissionalizantes a comunidades em todo o Estado do Rio de Janeiro, ampliando a cobertura regional da instituição, prioritariamente em localidades menos favorecidas. As aulas são ministradas em um moderno ambiente de aprendizagem, equipado com materiais específicos das áreas de formação oferecidas: Informática, Gastronomia e Beleza.

Para inscrições nos cursos de Beleza, os interessados devem ser maiores de 16 anos e apresentar cópias de documentos de identificação, CPF, comprovante de escolaridade ou uma autodeclaração informando saber ler, escrever e fazer as quatro operações matemáticas. Interessados menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal e apresentar cópia do documento de identificação.

Serviço:

 Unidade Móvel de Beleza Senac RJ

Endereço Praça São João Batista – Arrozal – Piraí

Informações: a partir do dia 24 de abril no local

Data de inscrição: 02 de maio, das 10 às 16h

Início das aulas: dia 06 de maio

Grátis

Lido 4434 vezes