Imprimir esta página
Quinta, 19 Agosto 2021 21:46

Aberta as inscrições para o Forró para o Povo

Aberta as inscrições para o Forró para o Povo

O tradicional Forró para o Povo de Piraí chega a sua 38ª edição. Este ano, devido a pandemia, uma das mais antigas festas do gênero da região será feita de forma online. A intenção é levar música e divertimento em tempos tão difíceis.

A festa realizada pela Prefeitura de Piraí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura acontecerá no dia 04 de setembro e promete muita animação e arrasta pé.

O início da live que será transmitida pelo Facebook e Instagram da prefeitura,será às 18 horas, com apresentação de Milton Cunha, que garantirá muita diversão.

Além do baile que será animado por cinco cantores locais interpretando clássicos do forró, o público também irá assistir e votar em sua dupla favorita do tradicional Concurso de Forró que terá premiação em troféue dinheiro.

Para encerrar o baile, sobe ao palco, Claudinei a Potência do Forró. É o momento de afastar os móveis da sala para dançar um bom forrozão.

Sobre o concurso

As inscrições para o concurso deverão ser realizadas por dupla, através do link https://forms.gle/grui7VgJaQb3hokk9, com data de início dia 19/08/2021 à 27/08/2021.

As duplas inscritas deverão realizar um vídeo a ser gravado com a câmera na horizontal, dançando forró, com a música de sua preferência, com duração de no máximo um minuto e meio, e anexar ao formulário disponível no link.

As quinze duplas que se inscreverem primeiro, terão seus nomes e vídeos divulgados na página da Prefeitura Municipal de Piraí (Facebook). Os vídeos circularão pela rede durante uma semana e o povo vai decidir, através de curtidas ou reações, quais as melhores duplas.

As cinco duplas que receberem mais curtidas e reações em seus vídeos, serão selecionadas para concorrem, ao vivo ao Concurso de Forró. A escolha dos ganhadores será feita pelo público que votará no dia da live na dupla favorita.

Para mais informações acesse o link da inscrição.

Lido 2059 vezes