Imprimir esta página
Terça, 07 Março 2023 14:53

Foi inaugurado dia 4 de março, a reforma e ampliação da Unidade da Saúde da Família do Varjão, Júlio Messias Ferreira

Foi inaugurado dia 4 de março, a reforma e ampliação da Unidade da Saúde da Família do Varjão, Júlio Messias Ferreira
A reforma e ampliação da Unidade da Saúde da Família do Varjão, Júlio Messias Ferreira, foi inaugurada hoje, dia 4, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito Dr. Ricardo Passos, a Secretária Municipal de Saúde Giane Gioia, o Secretário do Estado de Turismo e Deputado Estadual Gustavo Tutuca, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Júlio César, secretários e vereadores.
A expansão da unidade foi realizada com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos funcionários, o atendimento e os serviços oferecidos à população do bairro. Com a ampliação, a unidade agora conta com mais salas de atendimento, novos equipamentos e uma infraestrutura mais moderna e confortável.
Durante a inauguração, o prefeito Dr. Ricardo Passos destacou a importância da saúde para a população e o compromisso da gestão municipal em oferecer um serviço de qualidade para todos.
“A saúde é uma das nossas principais preocupações e investir na reforma e ampliação da unidade do Varjão é uma forma de garantir que as pessoas recebam o atendimento que merecem”, disse o prefeito.
A secretária municipal de saúde, Giane Gioia, também destacou a importância da unidade para o bairro e ressaltou o trabalho dos profissionais de saúde que atuam no local.
“A unidade do Varjão é um importante ponto de atendimento para a população local esta obra vai permitir que possamos oferecer um serviço ainda melhor. Agradeço o empenho dos nossos profissionais de saúde que trabalham todos os dias para cuidar da população”, afirmou Giane Gióia.
Com a reforma e ampliação, a unidade da Saúde da Família do Varjão, Júlio Messias Ferreira, passa a oferecer um atendimento mais qualificado, contribuindo para a melhoria da saúde pública no município.
Lido 1797 vezes