Imprimir esta página
Quarta, 15 Março 2023 10:52

A Prefeitura de Piraí vem atualizá-los sobre a obra de contenção que está acontecendo atualmente no centro da cidade

A Prefeitura de Piraí vem atualizá-los sobre a obra de contenção que está acontecendo atualmente no centro da cidade

A Prefeitura de Piraí vem atualizá-los sobre a obra de contenção que está acontecendo atualmente no centro da cidade. Estamos trabalhando arduamente para garantir a segurança de nossos cidadãos em caso de fortes chuvas, e a construção deste muro de contenção é uma parte importante desse trabalho.
A obra já está a todo vapor e ficamos felizes em informar que a equipe já concluiu 50% do trabalho. Estamos trabalhando com uma equipe de profissionais experientes e dedicados para garantir que a obra seja concluída dentro do prazo de 90 dias, e estamos confiantes de que teremos sucesso nisso.
Gostaríamos de esclarecer que esta obra está sendo realizada com recursos próprios da prefeitura, demonstrando nosso compromisso em garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. No entanto, entendemos que esta obra pode estar causando algum transtorno no trânsito da região, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Queremos lembrar que esta obra é uma medida importante para garantir a segurança de nossa cidade em caso de fortes chuvas, e pedimos a cooperação e paciência de todos os cidadãos de Piraí durante o processo de construção. Agradecemos pelo apoio contínuo da comunidade e estamos ansiosos para entregar esta obra vital em breve

Lido 1756 vezes