Palestra Semanal

A Prefeitura Municipal de Piraí, através da Sala do Empreendedor com parceria do SEBRAE, iniciou, em 01/04/2015, um ciclo de palestras sobre orientações ao Microempreendedor Individual. Na oportunidade os empreendedores formalizados ou não poderão obter informações relativas à formalização, requisitos e obrigações para o correto enquadramento na categoria. Uma consultora do SEBRAE ministrará a palestra, com duração de 1h, todas as quartas-feiras às 10:00h no auditório do Fundo de Previdência do Município de Piraí, sito à Rua Dr. Luiz Antônio Garcia da Silveira, 15, Centro. Os interessados poderão comparecer quando quiserem portando apenas algum rascunho e uma caneta para fazerem seus apontamentos. As palestras ocorrerão até o final do ano, salvo em dias que forem feriados.